Sobre a
myOZONE.

Duas décadas de Know-How de Desinfecção e Controle de Pragas para indústria de alimentos.

Tecnologia de ponta em Geradores de Ozônio.

Desde 2003, o empresário Vivaldo Mason Filho já atuava no mercado de controle de pragas e tratamento fitossanitário para indústria de alimentos, quando em 2010, com a proibição do uso do Brometo de Metila pelo Ministério da Agricultura no Brasil, decidiu iniciar um estudo inédito no Brasil em convênio com o IAC (Instituto Agronômico de Campinas).

Durante as pesquisas foi comprovada a eficiência do ozônio no controle de pragas e microrganismos. Na época, no Brasil existiam poucos fabricantes de geradores de ozônio. Em sua maioria especializados em segmentos que demandavam geradores de baixa produção que não atendiam a demanda de aplicações industriais. A indústria de alimentos, por sua vez, buscava tratamentos mais saudáveis, eficientes e ambientalmente corretos para seus produtos.

A myOZONE é especialista na implementação do ozônio na indústria de alimentos.

Nossa missão é tornar o uso de ozônio um prestador de serviços ao Homem e a Sociedade, porque ozônio é um dos oxidantes naturais mais potentes da Terra que pode contribuir para eliminar micro-organismos em superfícies, produtos agrícolas, alimentos, matérias primas orgânicas, higienização de ambientes e superfícies, e, para atender ao desafio de tratamento de água e efluentes para proteger o meio ambiente.

A myOzone é percursora no fabricar e fornecer geradores de ozônio industriais para aplicações de “ozônio gasoso”, “água ozonizada” e “névoa ozonizada”. Apoiamos a pesquisa e desenvolvimento da tecnologia emergente do uso de ozônio e colaboramos  com cientistas, universidades, e institutos que se empenham às tecnologias sustentáveis em favor do Homem e Meio Ambiente com os padrões da ONU, FAO, OMS e IOA (International Ozone Association) para alimentação, nutrição e uso industrial de matérias orgânicas.

Diferenciais myOZONE.

Vantagens que só os nossos ozonizadores possuem.

Características

  • Silencioso, resistente, robusto, confiável, compacto, portátil e leve;
  • Controle digital preciso via painel eletrônico HMI incorporado ao equipamento;
  • O plasma é contido com segurança dentro da célula, eliminando riscos de choque;
  • Revestimento isolante da célula que elimina os problemas associados com a condensação e mofo;
  • Produção de ozônio instantânea, não necessitando tempo de aquecimento;
  • Partes elétricas isoladas, garantindo o mais alto nível de segurança, qualidade, confiabilidade e consistência do produto.

Painel inteligente

Painel digital touch screen, com todas as informações necessárias para o controle rápido e prático.

Módulo de monitoramento remoto

Gerenciamento completo de funções como: temperatura, pressão, umidade e concentração de ozônio.

Equipamento portátil

Modelos que podem ser usados em situações que exigem deslocamento.

Parceria com universidades

A myOZONE mantém convênio com Universidades e Centros de Pesquisa para desenvolvimento e validação de processos para aplicação de ozônio para indústria de alimentos.

Software de gerenciamento remoto

Todas as informações dos tratamentos podem ser armazenadas, gerando histórico e controle para a emissão de relatórios, que são acessados remotamente.

Laudo de calibração

Todos os equipamentos passam por verificação e calibração que atestam sua eficiência e precisão.